Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Com a proximidade do lançamento do novo longa da franquia 007, "Spectre", a Grey de Nova York criou para Gillette a campanha "Momentos James Bond", inspirada no criador e escritor dos romances de Bond, Ian Fleming.
As citações de Fleming estão presentes no comercial para TV (assista abaixo), nas peças para mídia impressa, para internet e nos materiais para PDV.
A Gillette iniciou ainda parceria com Jany Temime, figurinista dos filmes 007 – Operação Skyfall e Spectre –, para dar dicas de estilo. No dia 10 de outubro, Jany assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder perguntas.
"Assim como Bond, os homens se sentem bem e têm a melhor aparência quando estão devidamente preparados para qualquer situação", defende John Mang, vice-presidente global da Gillette.
A marca também colocará no mercado dois pacotes promocionais que levam a assinatura Gillette e Spectre. A partir de 10 de outubro, os consumidores poderão comprar o pacote Spectre/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote Spectre/Gillette Fusion ProGlide.
A 24ª aventura de James Bond será lançada no Brasil no dia 5 de novembro.
Agência: – –
Anunciante: Gillette