Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Grey Brasil
A Gillette Mach3 Sensitive lança, em parceria com o canal do YouTube “Manual do Mundo”, a campanha “Como começar o dia #preparadopravaler e economizando água”, com dicas práticas sobre o consumo consciente, inclusive na hora de fazer a barba (confira o vídeo abaixo).
Criada pela Grey Brasil, a iniciativa também conta com ações em várias plataformas, incluindo uma de brand content, no programa “Altas Horas”. Um dos convidados da atração global, neste sábado (04), ensinará o público a fazer a barba com economia de água.
A campanha teve início com o viner brasileiro Lucas Rangel fazendo um post em seu perfil no Twitter sobre o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Ao longo da semana, os embaixadores da P&G – Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Gabriel Medina, Bruno Senna e os Mahamudras – e outras "celebridades" apoiaram o movimento em seus perfis nas redes sociais, incentivando seus fãs a adotar as dicas para reduzir o consumo de água.
Todas as ativações promovem as hashtags #consumoconsciente, #preparadopravaler e #emqlqrcondição.
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Gillette