Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Para comemorar o Dia do Idoso, celebrado na quinta-feira (01º de outubro), a Globo criou a campanha "O Dia do Idoso é todo Dia. Valorize", que estimula o debate sobre o envelhecimento na sociedade.
No filme, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça defendem que “velho é o preconceito”.
No domingo (04), os jogadores de oito times da série A do Campeonato Brasileiro entrarão em campo de mãos dadas com 88 idosos, em vez de crianças. A iniciativa mobilizará quatro instituições voltadas para a terceira idade. A homenagem será feita nas partidas Cruzeiro x Grêmio, Flamengo x Joinville, Ponte Preta x Corinthians e Santos x Fluminense. Com exceção da partida entre Flamengo e Joinville, no Maracanã, todas as outras serão transmitidas pela Globo, a partir das 16h.
Ao longo da semana, programas da emissora prometem promover "uma reflexão sobre longevidade e seus impactos na vida da população".
“A Globo não poderia deixar de abordar o tema e provocar uma reflexão para aumentar a conscientização de cada pessoa sobre como será a própria vida quando chegar aos 60 anos ou mais”, afirma Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da emissora.
Agência: – –
Anunciante: Globo