Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Artplan
A marca de cerveja Itaipava Pilsen, do Grupo Petrópolis, lançou no Rio de Janeiro a edição limitada de uma lata especial, exclusivamente criada para a Cidade Maravilhosa.
Desenvolvida pela equipe de embalagens e criação do próprio Grupo Petrópolis, em parceria com a Artplan, a latinha exibe objetos de quem vai à praia durante o verão, como raquete de frescobol, óculos de sol, bola, pé de pato e chinelo de dedo.
A lata fosca mantém as cores da Itaipava - vermelha e branca - mescladas a detalhes dourados.
"A Artplan pensou a concepção desta lata levando em conta as características do povo carioca. Por isso, trouxe para a Itaipava um conceito que valoriza o verão brasileiro e os ícones que marcam esta época do ano no Rio", afirma Ricardo Weitsman, diretor de criação da Artplan.
"O Rio de Janeiro traduz muito de nossos conceitos. A Itaipava é uma marca alegre e jovem, nascida aqui no Estado do Rio de Janeiro, e, cada vez mais, queremos falar com esse público que faz da marca uma das líderes de mercado", comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
Agência: Artplan
Anunciante: Itaipava