Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A W3haus criou para belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondelēz Brasil, nova campanha com foco exclusivo nos seus canais digitais proprietários, com o objetivo de reforçar o lançamento da nova linha de produtos belVita Yogo, com recheio sabor iogurte.
Em fevereiro, a marca lançou um filme para TV, protagonizado pelo casal Lázaro Ramos e Taís Araújo (leia e assista aqui). Agora, os atores aparecem em situações matinais cotidianas e enfatizam a hastag #bomdia, que aparece como assinatura da campanha.
Assista aos novos filmes aqui, aqui, aqui e aqui.
Ficha Técnica:
TITULO: “Trabalho”, “Contagem Regressiva”, “Quase sábado”, “Botão Soneca”, “Família” e “Redes Sociais”
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: belVita
DURAÇÃO: 1 x 7” e 5 x 15”
Agência: W3haus
VP de criação: Moacyr Netto
Diretor de Criação: Mathias Almeida
Criação: Mathias Almeida, Rafael Darri, Mateus Oliveira
Atendimento: Adriana Carvalho, Verusca Carosio
Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila
Produtora: Dinamo Filmes
Direção: Edu Cama
Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
Diretora de arte: Luana Pinhanez
Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli
Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Finalização: Equipe Dinamo Filmes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Tesis
Locução: Luis Baptista
Agência: – –
Anunciante: belVita