Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A rede de lojas de bolsas, malas e acessórios Le Postiche reposiciona sua marca e convida as mulheres e a sociedade para refletir sobre igualdade de direitos em campanha criada pela Fri.to Interativa.
As ações com o novo posicionamento tiveram início com um manifesto e um primeiro filme (assista abaixo), que está sendo exibido desde o Dia Internacional da Mulher (08/03). O comercial parte de estereótipos de gênero que cercam as mulheres ao longo da vida, para convidá-las a experimentar a própria liberdade de ser quem desejam.
"A Le Postiche é uma marca que valoriza os diferentes estilos de vida, gostos e perfis de mulheres, oferecendo uma extensa variedade de produtos. Estamos vivendo uma nova fase da empresa e da sociedade. Por conhecer tanto nosso público, sabemos de suas lutas constantes e diárias e acreditamos no seu potencial. Por isso, decidimos fazer parte desse movimento", declara Alessandra Restaino, superintendente da marca.
Ficha Técnica:
Anunciante: Le Postiche
Agência: Fri.to Interativa
Atendimento: Luis Medeiros
Gerente de atendimento: Fernando Casagrande
Diretor de operações: Erich Lago
Diretor de criação: Filipe Lazarini
Direção de Arte: Diego Cortez
Direção de Fotografia: André Arthur
Redação: Filipe Lazarini
Planejamento: Erich Lago / Marcel Matsuda
Produção: Rodrigo Fleury / Izilda Moura
Diretor de mídia: Rodrigo Cunha
Aprovação do cliente: Alessandra Restaino / Wellington Bellini
Agência: – –
Anunciante: Le Postiche