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A Honda defende que a vida pode ser mais fácil em uma motocicleta da marca, com a campanha "Leve a Vida numa Honda", criada pelo núcleo de atendimento exclusivo ao anunciante, The Dream, da Publicis Brasil.
O novo filme (assista abaixo) pretende promover a nova versão da Honda CG 160 e mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, dizendo que ele tem um "dia a dia fácil", já que "sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando".
O protagonista lembra, então, das coisas que faz com a sua CG evidenciando como a rotina com uma moto pode ser "mais leve". O novo comercial também é embalado pela música "Get it on", da banda inglesa T. Rex.
Além da peça para mídia digital e redes sociais, a campanha conta com peças para mídia out of home.
“Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, ressalta Fabio Astolpho, vice-presidente de criação e operações da The Dream.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: Leve a vida numa Honda
Cliente: Honda Motos
Produto: Nova CG
Aprovação cliente: Marcelo Langrafe, Renato Cruz, Livia Cunha, Carolina Mamud
Managing Director: Gabriela Borges
Vice-Presidente de Criação e Operações: Fabio Astolpho
Diretor de Criação: Luís Figueiredo e Ricardo Sarno
Diretores de Criação Associados: Carla Said, Rodolfo Monteiro, Dago Lenhardt
Criação e Conteúdo: Eduardo Araujo, Gilmara Matos, Erich Moreira, Markito Mesquita, Giovanna Kalume, Tomas Calmon
Head de Produção: Valéria Andrighetti
RTV: Leo Alves, Caio Lobo
COO: Maria Fernanda Laudisio
Negócios: Isabela Atra, Giuliana Macedo, Marcella Spada, Lucas Sabino, Victor Casanova
Projetos: Renata Carvalho, Veronica Santos, Leywyson Ramon e Rebeca Ramos
CSO: Juliana Elia
Planejamento: Catarina Melo, Pedro Rangel, Alanna Freire, Soraya Franco
VP de Mídia: Ana Paula Sanchez
Mídia: Aline Brazolotto, Piero Rossi, Karina Sousa, Julia Vivano, Juliana Moraes, Giorgio Morais
Head of Data: Thiago Cassemiro
BI: Monique Alves, Ademir Meneses, Beatriz Alckmin, Clarisse Sorvi
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de Fotografia: Andre Faccioli
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Direção de Produção: Rodrigo Guimil
Assistente de Direção: Daniela Carvalho
Produção de elenco: Cecilia Homem de Melo
Produção de figurino: Reinaldo Gulart
Makeup/Hair: Camila Hayasaka
Montagem: André Dib
Diretora de Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Ed Tamachiro
Assistente de Produção Executiva: Fernanda Figueiredo
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano e Rafa Naldinho
Coordenação de Pós-produção: Henrique Gomes e Mariana Falcão
Pós-Produção: O2 Pós
Atendimento de Pós-produção: Nany Lucena
VFX/Finalização: Augusto e Luiza Tomaz
Color Granding: O2 Pós
Produtora de Som: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara.
Finalização de Áudio: Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susu Rodrigues
Anunciante: Honda