Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: J.Walter Thompson
Para apresentar o novo enxaguatório bucal noturno Listerine Night Reset, produto voltado ao público mais jovem, a J. Walter Thompson assina campanha inspirada no universo dos sonhos.
A comunicação é composta por filme (assista abaixo a versão de 30"), destinado aos Millennials, e posts nas redes sociais.
"Na campanha, a ideia criativa é justamente mostrar que o produto trabalha duro durante a noite, enquanto o consumidor está sonhando com tranquilidade", observa Rodrigo Damata, diretor executivo criativo da J. Walter Thompson.
Ficha Técnica:
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Johnson & Johnson
Título: Sonho
CEO/CCO: Ricardo John
Diretores de Criação: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron
Diretor de Arte: Felipe Porto
Redator: Thomás Paiva
RTV: Maisa Delgado, Carolina Florentino e Lincoln Braga
Atendimento: André PB, Marcelo Marques, Andressa Tamburini, Nicolli Szepilovski e Isabela Roge
Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Giuliana Mancini e Ludymila Lopes
Planejamento: Stella Pirani, Daniela Ryfer, Rafael Basso e Julia Tetsuya
Aprovação do Cliente: Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Antonio Torriani
Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamashiro
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Leticia Barcellos
Atendimento: Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha
Montagem: Fabio Canale
Pós produção / finalização: O2 Filmes
Produtora de som: A9 Audio
Agência: J.Walter Thompson
Anunciante: Listerine