Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Para promover a versão eletrônica da Loto na Nicarágua, a CCCP-McCann criou a ação "Lucky Ride", na qual o anunciante pagou a passagem de ônibus para mais de 1 milhão de pessoas.
A campanha tinha o objetivo de oferecer à maior quantidade de pessoas possível a sensação de terem tido "sorte", e superar a desconfiança dos nicaraguenses quanto à versão eletrônica do tradicional sistema de apostas da Loto, motivando-as a migrar para essa nova modalidade.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Agencia: CCCP-McCann Nicarágua
Cliente: LOTO Nicaraguá
Diretor geral de criação: Wilbert Carmona
Diretor de criação: Carlos Roberto Cuadra
Criação: Camilo Guadamuz, José Medina e Alejandra Cano
Atendimento: Luis Cuadra
Diretor de mídia: Vladimir Espinoza
Aprovação: Rolando Sevilla
Agência: – –
Anunciante: Loto