Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A seguradora Prudential do Brasil apresenta o comercial "Love Card" (assista abaixo), que tem roteiro inspirado em filme produzido pelo anunciante na Coreia há mais de 10 anos.
O remake, criado pela Made Rio, traz o conceito "Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém". Além de ser veiculado no Brasil, o filme poderá ser conferido em outros países da América Latina.
A peça é embalada pela música "Close your Eyes", na voz do cantor nova-iorquino Marcus Paul James.
"O enredo tem muito das nossas histórias pessoais. Nós nos envolvemos e nos emocionamos em cada parte do processo. Talvez seja por isso que 'Love Card' gere tanta identificação: ele é real. E conecta a Prudential com todas as etapas das nossas vidas", comenta Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made Rio.
Anunciante: Prudential