Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca de consórcios Embracon apresenta campanha criada pela Tridente.ag, que pretende comunicar os valores e os propósitos da empresa, que completará 36 anos em 2024.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) destaca o símbolo da marca, uma mão, para mostrar a amplitude de significados que ela tem: cuidado, acolhimento, incentivo, ação e realização.
A assinatura “Porque sonhar não tem limites” foi resgatada para demonstrar o compromisso da empresa em criar soluções para servir de ponte entre o consumidor e seus planos de vida.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home e rádio.
Ficha Técnica:
CEO: José do Valle Diniz
Atendimento: Rafaela Ribeiro
Diretor de Criação: Pedro Souza
Criação: Felipe Sato, Leonardo Neves, Simone Fialho, Alexandre Silva, Lara Seidel e Renan Nunes
Planejamento: Lucas Vital; Simone Fialho
Diretores de mídia: José do Valle Diniz; Diogo Campos
Título dos filmes: Mãos
Produtora: Abajour Filmes
Direção: Pedro Guilherme Fonseca Moreira da Silva
Direção de Fotografia: Vicente de Paulo Monteiro França
Fotógrafo: Julien Pereira Pinto
Produção Executiva: Abajour Filmes
Diretora de Produção: Bárbara de Mattos Rodrigues
Atendimento: Giovanna Lisot
Coordenadores de Projeto: Allan Ceola e Marco Nobre
Som Direto: Uirá de Oliveira
Produtora de som: Lua Nova
Direção musical: Thomas Roth
Produtor : Paulo Vaz
Finalizadores : Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento : Ana Cristina de Rossi Izzo
Anunciante: Embracon