Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Mastercard convida brasileiros a assinar bandeira gigante para Seleção
Agência: WMcCann
Mastercard apresenta no Brasil a evolução do conceito da campanha "Não tem Preço (Priceless)": "Start Something Priceless".
A ideia é baseada na evolução do comportamento dos clientes, que não querem mais apenas receber momentos que não tem preço, mas, segundo a empresa, "querem fazer a diferença no mundo e em suas vidas, sendo protagonistas dessa mudança."
Nesse contexto, a campanha quer inspirar a todos a dar um primeiro passo em busca de seus objetivos e paixões e transformarem "pequenos momentos em memórias incríveis".
No Brasil, o primeiro passo dessa nova comunicação ocorre por meio do futebol. A primeira ação com "Start Something Priceless" tem foco na Seleção Brasileira de Futebol. No último domingo (25), a Mastercard mobilizou pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo. Elas foram convidadas, por meio de um filme criado pela WMcCann (assista abaixo), por Pelé, embaixador da marca, a assinar um bandeirão de 400m², como forma de demonstrar apoio, incentivo e de motivar os jogadores brasileiros na Copa do Mundo.
Agora, essa bandeira irá viajar por várias capitais brasileiras, coletando assinaturas das pessoas.
Em maio, a Seleção receberá, na Granja Comary, a bandeira com todas as mensagens dos brasileiros.
Agência: WMcCann
Anunciante: Mastercard