Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
CCCP-McCann devolve sistema de sinalização de Manágua
Agência: – –
Inspirada na canção da banda U2, “Where the streets have no name”, a CCCP-McCann Nicarágua assina campanha que tem o mesmo nome da música para a rede de eletrodomésticos Gallo Más Gallo.
A capital Manágua não contava com sinalização em suas ruas desde 1972, devido a um terremoto. A iniciativa consistiu na identificação dos 30 principais pontos de referência da cidade, colocando sinalizações em cada um deles, além de inseri-los no Google Maps, com sua localização e informação histórica.
"Desta forma pudemos contribuir não apenas para reforçar o vínculo da marca com seu entorno, como também criamos uma plataforma de informação capaz de ajudar tanto os habitantes atuais e visitantes de Manágua, bem como as futuras gerações a se localizarem", defende Wilbert Carmona, diretor geral de criação da CCCP-McCann Nicarágua.
A ativação da campanha se deu através das redes sociais, outdoor e peças para mídia impressa.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: CCCP-McCann Nicarágua
Cliente: El Gallo más Gallo
Produto: Institucional
Campanha: “Where the Streets Have no Name”
Diretor geral de criação: Wilbert Carmona
Diretores Criativos: Camilo Guadamuz / Vladimir Espinoza / José Medina
Diretores de Arte: Alejandra Cano / Jorge Nuñez / Norlan Pavón
Planejamento: Luis Cuadra
Equipe de Produção: Mosaico Producciones / Asterisco
Aprovação do cliente: Farah Hannon
Agência: – –
Anunciante: Gallo Más Gallo