Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A rede de fast food McDonald's lança, na França, campanha criada pela TBWA\Paris, divulgando quatro itens de seu menu clássico. As guloseimas são representadas por pequenos emojis.
As peças refletem "sentimentos felizes": centenas de polegares para cima formam o Big Mac, sorrisinhos formam as batatas fritas, notas musicais fazem o sundae e emojis de coração dão corpo ao McLanche Feliz.
O McDonald's também lança, em parceria com a rede varejista de moda francesa Colette, uma linha de produtos, como camisetas, cachecóis, sacolas, capas para iPhone, notebooks e cartões postais, com emoticons formando itens da rede de fast food, em edição limitada.
Leia sobre campanha totalmente feita com emoticons, criada pela Africa para o Itaú, aqui.
Agência: – –
Anunciante: McDonald's