arrow_backVoltar

McGarryBowen cria para Even

Agência: – –

01.03.16

McGarryBowen assina para construtora e incorporadora Even a campanha “É Even e Pronto”, com o objetivo de incentivar a compra de unidades em prédios já entregues pela companhia.

A comunicação é composta por peças para mídia impressa (veja abaixo), relógios de rua, spots para rádio (ouça abaixo) e peças para internet.

"A campanha visa atender uma necessidade atual de comercialização do estoque de produtos prontos. O grande diferencial desta campanha é a possibilidade do comprador oferecer seu carro de entrada além de descontos e condições especiais de pagamento", afirma Marcelo Dzik, diretor de incorporação da Even.

Ficha Técnica:

MÍDIA IMPRESSA
Campanha: “ É EVEN E PRONTO!”
Anunciante: Even
Diretor de Criação: Reginaldo Correa
Diretores de Arte: Andre Paes e Andrea Medrano
Redator: Rodrigo Mineu
Artbuyer e RTVC: Juliana D'Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Thiago Fernandes, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto
Mídia: Juliana Silvestrini, Juliana Berro, Thaiz Gallina e Renato Sodré
Aprovado por: Marcelo Dzik, Helga Junqueira e Carolina Spada
SPOT
Campanha: “ É EVEN E PRONTO!”
SPOT/Títulos: Romace/ Telefonema/ Novela mexicana
Duração: 30”

Agência: – –

Anunciante: Even

McGarryBowen cria para Even

/