Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca Topper pretende resgatar conexão entre pai e filhos por meio do futebol, em campanha de Dia dos Pais, criada pela Gampi Casa Criativa.
Chamada “Meu Pai é Topper”, a comunicação conta com filme (assista abaixo) que retrata momentos entre pai e filho e os sentimentos da criança, que vê o pai como ídolo.
Um grupo de atletas, formado por nomes como Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz, também promoverá conteúdos da campanha em suas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Gampi Casa Criativa
Cliente: Topper
Campanha: Meu Pai é Topper
Executiva de conta: Ioná Moser
Planejamento: Guilherme Blos
Head de Criação: Minwer Daqawiya
Head de Redação: Pablo Wazlawick
Redação: Giovana Matte
Direção de arte: João Pedro Stein
Produção: Guiga Gomes, Nicole Dias, Débora Angeli e Marcos Moraes
Aprovação do Cliente: Tatiana Mesquita
Anunciante: Topper