arrow_backVoltar

Meu pai não é um mala – Sestini

01.08.24

A marca de malas, bolsas e acessórios de viagem Sestini apresenta a campanha intitulada “Meu pai não é um mala”.

Desenvolvido internamente, o esforço é composto por filme (assista abaixo), desdobramentos para redes sociais, material impresso e para pontos de venda.

A peça principal traz situações cotidianas em que filhos veem o pai como um “mala”, contrastadas com momentos em que os jovens passam "tempo de qualidade" com ele.

O objetivo da comunicação é alcançar um reconhecimento de marca mais robusto e posicionar-se como boa opção de presente para o Dia dos Pais.

Ficha Técnica:

Direção: Suzana Carvalhaes
Direção de Fotografia: Rodrigo Harshe
Fotografia: Filipe Servo
Captação e edição: Henrique Santos
Equipe de Produção: Guilherme Luiz, Renata Cordoni, Gustavo Adorni, Monique Pizara
Modelos: Ana Clara Foltran, André de Menezes Duarte e Cahuã Luiz Caversan Macan Moreira
Maquiagem: Rafaela Viana
Styling: Henrique Tank

Anunciante: Sestini

Meu pai não é um mala – Sestini

/