Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A partir do conceito "Milnutri agora é Mil e Um. Mil descobertas, Um aliado na nutrição infantil", Milnutri Premium, da Danone, apresenta nova fórmula em campanha criada pela agência REF+.
A proposta é convidar crianças a desenvolver o "olhar explorador" em um "novo mundo de possibilidades", após o isolamento causado pela pandemia.
"Buscamos mostrar que o produto é um aliado não só na nutrição infantil, mas que nutrição e diversão são essenciais para o desenvolvimento das crianças na fase pré-escolar. Por meio de um jingle, trouxemos um mundo de descobertas, com muita alegria, movimento, diversão e ar livre”, explica Ricardo Calfat, COO da REF+.
Ficha Técnica:
Anunciante: Danone - Milnutri
Produto: Milnutri, nova fórmula + ferro
Título: “Milnutri agora é Mil e Um. Mil descobertas, Um aliado na nutrição infantil”
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Nicolás Ciccola e Paula Zebrak
Criação: Andreia Gonçalves, Felipe Lopes, Karoline Martines, Ricardo Lampert,
Guilherme Gomes
Revisão: Heloisa Brandão e Natália Franz
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Lais Passos
CBO: Fernando Calfat
Diretor de Growth & Innovation: Weverton Guedes
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de Mídia: Lívia Soares
Coordenadora de Mídia: Larissa Nascimento
Head de Data & Performance: Guilherme Lima
Coordenador de Data & Performance: Victoria Bolzzoni
Diretora de Planejamento: Letícia Massa
RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci
Produtora de Áudio: Studio Nova Onda
Aprovação no cliente: Vivian Novaes e Martim Rosa
Anunciante: Danone