arrow_backVoltar

Milnutri agora é Mil e Um – REF+ / Danone

31.10.22

A partir do conceito "Milnutri agora é Mil e Um. Mil descobertas, Um aliado na nutrição infantil", Milnutri Premium, da Danone, apresenta nova fórmula em campanha criada pela agência REF+.

A proposta é convidar crianças a desenvolver o "olhar explorador" em um "novo mundo de possibilidades", após o isolamento causado pela pandemia.

"Buscamos mostrar que o produto é um aliado não só na nutrição infantil, mas que nutrição e diversão são essenciais para o desenvolvimento das crianças na fase pré-escolar. Por meio de um jingle, trouxemos um mundo de descobertas, com muita alegria, movimento, diversão e ar livre”, explica Ricardo Calfat, COO da REF+.

Ficha Técnica:

Anunciante: Danone - Milnutri

Produto: Milnutri, nova fórmula + ferro

Título: “Milnutri agora é Mil e Um. Mil descobertas, Um aliado na nutrição infantil”

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Nicolás Ciccola e Paula Zebrak

Criação: Andreia Gonçalves, Felipe Lopes, Karoline Martines, Ricardo Lampert,

Guilherme Gomes

Revisão: Heloisa Brandão e Natália Franz

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Lais Passos

CBO: Fernando Calfat

Diretor de Growth & Innovation: Weverton Guedes

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de Mídia: Lívia Soares

Coordenadora de Mídia: Larissa Nascimento

Head de Data & Performance: Guilherme Lima

Coordenador de Data & Performance: Victoria Bolzzoni

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci

Produtora de Áudio: Studio Nova Onda

Aprovação no cliente: Vivian Novaes e Martim Rosa

Anunciante: Danone

Milnutri agora é Mil e Um – REF+ / Danone

/