Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A seguradora Prudential do Brasil inicia comemorações de seus 25 anos com maior investimento em mídia já realizado no país. Ela estreou no domingo 20 campanha que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”.
Criado pela Made, o filme foi veiculado durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar, patrocinada pela Prudential do Brasil, no canal SporTV.
Dentro do clima do maior torneio de futebol do mundo, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor. Agora em analogia com o esporte.
“O nosso propósito é cuidar de vidas. Queremos oferecer aos nossos clientes proteção e tranquilidade para que possam participar e comemorar grandes momentos, como a Copa do Mundo. E nos dá muito orgulho lançar este filme para celebrar a chegada do aniversário de 25 anos da Prudential do Brasil juntamente com nosso maior investimento em publicidade no Brasil na história da seguradora”, diz Carlos Cortez, vice-presidente de marketing, produtos e digital da Prudential do Brasil.
Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made, explica o conceito da produção, primeira coordenada pela agência também para a Prudential Insurance International. “A campanha visa ampliar a familiaridade da marca por meio de uma conexão emocional entre situações de rotina da vida e um dos esportes mais populares do mundo”, afirma.
O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e durante a programação do canal. No digital, a Prudential poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros. A campanha segue até 18 de dezembro, dia da final da Copa.
Ficha Técnica
Campanha: Motivos 2 – Copa do Mundo
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Made
Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni e Rodrigo Visconti
Gestão de Marca: Oleg Loretto e Ricardo Zanella
Produção/ Filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produção/Áudio: Sonido
Direção: Lucas Duque
Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar
Anunciante: Prudential