Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A rede de lojas especializadas em produtos naturais Mundo Verde apresenta a websérie “Se joga no Mundo”, que busca abordar as formas de ter uma vida mais equilibrada, incentivando a prática de esportes, oferecendo dicas de nutrição e de consumo de alimentos saudáveis.
Com 16 episódios semanais na primeira temporada, a websérie vai ao ar pelo canal do Mundo Verde no Youtube (assista ao primeiro episódio, aqui).
A atração tem apresentação da atriz e jornalista Adelaide Leão, vencedora do concurso “Mundo Verde quer descobrir você” (leia aqui).
A série conta com três quadros fixos: “Minha primeira vez”, em que a protagonista fará, pela primeira vez, alguma coisa ligada a esportes ou outra atividade física; “Jantar Fora da Caixa”, em que espectadores enviam desafios de culinária saudável, em uma caixa contendo ingredientes secretos, com os quais Adelaide terá que preparar receitas quando abrir; e “Do nutricionês para o português”, que vai investigar o alimento, dieta, boato ou curiosidade, traduzindo para o espectador, baseando-se em informações de nutricionistas.
Ficha Técnica:
Campanha: "Se joga no Mundo"
Agência: AktuellMix
Cliente: Mundo Verde
Criação: Fabio Moran, Erica Igue, Vinicius Azisaka, Guilherme Maggieri, Felipe Alves e Bianca Ramos
Atendimento: Taisa Tamura e Jaqueline Camargo
Planejamento: Gabriel Boaventura, Bruno Pavani
RTV: Edson Silva
Produtora: Time Riding
Diretor de cena: Dan Reis
Agência: – –
Anunciante: Mundo Verde