arrow_backVoltar

Nananinanão – Suno / Johnson’s

23.05.23

A marca Johnson’s encoraja o público a ler os rótulos de produtos de higiene infantil antes de adquiri-los, com a campanha “Nananinanão”, criada pela Suno United Creators.

O anunciante pretende chamar a atenção para a presença de substâncias como sulfatos, álcool e corantes na composição de sabonetes líquidos, elementos que podem provocar irritações e alergias na pele dos bebês.

No comercial para TV (assista abaixo), veiculado em São Paulo e no Nordeste na TV aberta, crianças brincando durante o banho ao lado dos familiares, respondem “Nananinanão” a questionamentos como “Sabonete com álcool, tudo bem?” ou “Sabonete com fórmula de adulto na pele do bebê?”.

O esforço também é composto por peças para redes sociais e "influenciadoras" como Bianca Andrade, Lore Improta, Viih Rocha e Giovanna Bichels.

Ficha Técnica:

Cliente: Kenvue

Marca: Johnson’s

Produto: Sabonete Líquido Glicerina

Títulos Filmes: Nananinanão

Agência: Suno United Creators

CSO: Stephanie Campbell

Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda

Produtora de Vídeo: O2 Filmes

Produtora de Som: Satélite Áudio

Influenciadores: Spark

Mídia: J3

PR: Agência Ideal

Anunciante: Johnson’s

Nananinanão – Suno / Johnson’s

/