Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca Johnson’s encoraja o público a ler os rótulos de produtos de higiene infantil antes de adquiri-los, com a campanha “Nananinanão”, criada pela Suno United Creators.
O anunciante pretende chamar a atenção para a presença de substâncias como sulfatos, álcool e corantes na composição de sabonetes líquidos, elementos que podem provocar irritações e alergias na pele dos bebês.
No comercial para TV (assista abaixo), veiculado em São Paulo e no Nordeste na TV aberta, crianças brincando durante o banho ao lado dos familiares, respondem “Nananinanão” a questionamentos como “Sabonete com álcool, tudo bem?” ou “Sabonete com fórmula de adulto na pele do bebê?”.
O esforço também é composto por peças para redes sociais e "influenciadoras" como Bianca Andrade, Lore Improta, Viih Rocha e Giovanna Bichels.
Ficha Técnica:
Cliente: Kenvue
Marca: Johnson’s
Produto: Sabonete Líquido Glicerina
Títulos Filmes: Nananinanão
Agência: Suno United Creators
CSO: Stephanie Campbell
Aprovação cliente: Daniela Brissac, Sabrina Tichauer, Daniela Campello, Ana Mazuco, Bruna Tonini, Victoria Lacerda
Produtora de Vídeo: O2 Filmes
Produtora de Som: Satélite Áudio
Influenciadores: Spark
Mídia: J3
PR: Agência Ideal
Anunciante: Johnson’s