arrow_backVoltar

NewStyle cria para Danone

Agência: NewStyle

01.06.16

Está no ar nova campanha de Milnutri, marca de cereal infantil da Danone Early Life Nutrition.

A comunicação, assinada pela NewStyle, inclui a promoção "Escolinha Garantida”, que irá premiar dez participantes com cinco anos de bolsa de estudos, além de distribuir mil prêmios instantâneos. A promoção acontece em todo o Brasil até o dia 10 de junho.

A campanha quer ressaltar os benefícios de uma nutrição adequada para o desenvolvimento físico e mental na infância, e o papel da escola como elemento essencial para garantir que as crianças tenham acesso ao conhecimento e atinjam seu potencial máximo.

A comunicação prevê veiculação em emissoras de TV aberta, rádios, mídia on-line, hotsite, além de pontos de venda, em todo o país.

Para participar da promoção é simples: basta comprar um produto Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, e cadastrar o código de barras em www.promocaomilnutricereal.com.br.

O participante pode ganhar na hora um dos mil prêmios instantâneos no valor de 200 reais.

Ele ainda concorre ao sorteio de 10 bolsas de estudo no valor de 60 mil reais cada, que equivalem a cerca de cinco anos de mensalidades escolares.

Agência: NewStyle

Anunciante: Milnutri Cereal Infantil - Danone Early Life Nutrition

Ficha Técnica

Diretor executivo de criação Claudio Xavier

Diretor Geral de Criação Thomas Tagliaferro

Direção de criação Marcelo Sverzut

Diretor de Arte Leandro Gimenez

Redação Kayran Moroni

Designer Lucas Vieira

Planejamento Thiago Nascimento, Julia Santos

Mídia Martina Azevedo

Produção executiva Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Daniela Silva

Produtor de RTVC Alessandra Costa

Produtora de som Angels

Ilustração Platinum Estúdio

Tratamento de imagem Jujuba Digital

Atendimento Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho

Aprovado por Maria Camacho, Karina Carriço, Andreia Xavier

Adaptação DIGITAL: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló

Adaptação

NewStyle cria para Danone

/