Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Etihad Airways lançou neste fim de semana nova campanha global protagonizada pela atriz Nicole Kidman, composta por filme para TV e mídias sociais, além de peças para mídia impressa, digital e displays ao ar livre.
O comercial foi filmado a bordo do novo carro-chefe da companhia aérea, o Airbus A380, e em algumas localidades ao redor do mundo, incluindo vários marcos em Abu Dhabi (Emirados Árabes). O filme conta com uma cena criada digitalmente, em que Nicole aparece no interior do Louvre Abu Dhabi, que em breve será inaugurado.
"Nicole Kidman, como uma artista mundialmente respeitada, era a voz e o rosto perfeitos para a nossa história, e encarna sofisticação, inteligência, originalidade e elegância - valores que formam a base da marca Etihad", defende Peter Baumgartner, diretor comercial da Etihad Airways.
O conceito para a nova campanha foi criado pela M&C Saatchi Austrália. O comercial foi produzido por Trent Simpson, pela produtora Thomas e Thomas, com sede em Londres. O diretor de fotografia foi o britânico Daniel Landin.
A trilha sonora foi especialmente encomendada pela companhia aérea e composta por Ramesh Sathiah, diretor de criação e compositor na empresa de design áudio Song Zu, baseada em Sydney. A trilha foi conduzida por Roger Benedict, da Sydney Scoring Orchestra, um grupo composto por músicos das orquestras Sydney Symphony, Australian Chamber, e Australian Opera.
Agência: – –
Anunciante: Etihad Airways