arrow_backVoltar

Ninguém é tão sério depois de uma sobremesa McDonald’s (CANNES 2017)

Agência: DPZ&T

16.06.17

Ficha Técnica:

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Marcello Barcelos

Direção de Criação: Daniel Motta

Criação: Daniel Mattos, Tiago Zanatta

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Amanda Laghi

Mídia: Paulo Ilha, Antonio Rodrigues, Amanda Meziara, Bruno Sabor

Planejamento: Fernando Diniz

Aprovado por: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco

Direção de Produção: Marcos Moura

Art Buyer: Andrea Soeiro

Fotógrafo: Daniel Klajmic

Tratamento de imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis

Agência: DPZ&T

Anunciante: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Ninguém é tão sério depois de uma sobremesa McDonald’s (CANNES 2017)

/