Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O iFood apresenta campanha com o objetivo de reforçar o impacto das medidas criadas pela empresa para apoiar a cadeia de food delivery, em meio à pandemia de coronavírus.
Com o conceito criativo "#NossaEntrega", o filme "Uma entrega leva a outra" (assista abaixo) foi criado em parceria com a Suno United Creators.
Os processos de produção e captação foram realizados à distância. A diretora Lua Voigt dirigiu os personagens e posicionamentos de câmera por meio de um chat online.
"Toda a produção foi pensada para evitar o contato físico entre as pessoas. Não poderíamos fazer uma campanha que fala de apoio, proteção e segurança sem tomar as mesmas medidas com a equipe envolvida no projeto", comenta Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.
Além do comercial para TV (em versões de 30" e 60"), a comunicação conta com vinhetas, peças para os canais proprietários do iFood nas plataformas digitais e ações de merchandising.
Anunciante: iFood