Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Mais uma vez, a brasileira Nova/SB foi a agência escolhida para criar para a Organização Mundial da Saúde (OMS) campanha global do "Dia Mundial Sem Tabaco", celebrado no dia 31 de maio.
O tema escolhido para este ano é “Tabaco - uma ameaça ao desenvolvimento”, cujo foco está na ameaça que o cigarro representa para o mundo.
Foram desenvolvidas cinco versões de cartazes, representando os traços culturais da população e as diferentes regionais de atuação da OMS. A comunicação também é composta por filme para TV e web, folders, infográficos para redes sociais, além de material promocional e de apoio ao evento principal, que ocorrerá em Genebra.
Todas as peças foram desenvolvidas nos seis idiomas oficiais da ONU (inglês, francês, espanhol, russo, árabe e chinês).
Ficha Técnica:
Cliente: World Health Organization
Campanha: Tobacco: a threat to development
Diretor de Criação: Hermes Zambini
Direção de Arte: Andressa Codatto
Redator: Paulo Drokan
RTV: Nilvia Centeno e Thais Castrioto
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves e André Silva
Fotos: Rodrigo Paiva
3D e Tratamento de Imagens: Ateliê de Imagem
Produtora de vídeo: Ed Madeira
Produtora de áudio: Trah Lah Lah
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo
Planejamento: Sergio Silva e Luciana Garcia
Aprovação do cliente: Paul David Garwood e Rosane Serrao
Agência: – –
Anunciante: Organização Mundial da Saúde (OMS)