Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Os clipes com rappers e os murais da Caixa. Criação da Nova/SB
Agência: nova/sb
A Nova/SB criou para Caixa campanha que une atletas e rappers, defendendo que a empresa "é a maior apoiadora do esporte do Brasil e apoia as conquistas dos brasileiros".
A comunicação é encabeçada pelo álbum “Sons da Conquista”, que tem sete faixas e a participação do rapper Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, e outros artistas da cena do rap e do hip hop, como RAPadura e Karol Conka. Todas as músicas têm videoclipes (assista a cinco deles, abaixo), exibidos na TV e na internet.
"O rap e o esporte têm tudo a ver. O rap vem da força. Da força de vencer, da força de viver. A gente sempre falou de esperança, de perseverança, de luta, de superar obstáculos e de transformação", comenta Edi Rock.
Assista aqui ao clipe "Sons da Conquista", de Edi Rock (e ao making of, aqui)
Aqui ao clipe "Ninguém me Para", de RAPadura para Alan Fonteles (e ao making of, aqui)
"Tô na Luta", de Karol Conka para Joice Silva (making of)
"O Gigante", de Rashid para Arthur Zanetti (making of)
"5 F's", de Projota para Fernando Fernandes (making of)
Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trazem imagens de alguns dos atletas patrocinados pela Caixa. Confira o making of de Alan Fonteles (aqui), Joice Silva (aqui), Arthur Zanetti (aqui) e Fernando Fernandes (aqui).
Agência: nova/sb
Anunciante: Caixa