Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A curitibana Mirum apresenta campanha para a empresa de ensino à distância Unicesumar, que tem como insight o fato de que poucos jovens conhecem os sonhos de seus pais.
Com o objetivo de divulgar a Bolsa Maturidade oferecida pela instituição para pessoas com mais de 50 anos, o filme quer mostrar que os pais abrem mão de muitas coisas por seus filhos e que não é tarde para que os mais velhos voltem a fazer algo por eles próprios.
"Segundo o IBGE, o Brasil possui hoje 30 milhões de idosos, que serão 57 milhões em 2038. A familiaridade digital desse grupo será cada vez mais crescente. Isso faz com que a EAD seja a melhor opção para quem chegou à maturidade e quer realizar o sonho da formação superior. É para esse público que estamos olhando e oferecendo bolsas como forma de oportunizar essa realização", comenta o diretor de marketing da Unicesumar, Tiago Stachon.
"Trouxemos os filhos para analisar um ângulo muitas vezes desconhecido da sua família. Assim, transformamos os pais em protagonistas dessa história", declara Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
Ficha Técnica:
Agência: Mirum
Aprovação: Tiago Stachon e Luana Marques
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Supervisão de Criação: Matheus Poser e Marianna Slompo
Criação: Thiago Gabardo e Victor Keiti
RTV: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Fernanda Gobbi
Atendimento: Maryane Colombo e Helena Batisteti
Diretora de Mídia: Camila Vaz
Mídia: Roes Vendruscolo e Augusto Barddal
Filme: Deiró Moving Ideas
Áudio: Jamute
Agência: – –
Anunciante: Unicesumar