arrow_backVoltar

Perceptiva apresenta Boa Hora BH

Agência: – –

28.03.16

A carioca Perceptiva assina o planejamento e desenvolvimento do projeto Boa Hora BH - Oportunidade Imobiliária, que reúne as 19 principais construtoras de Minas Gerais.

A iniciativa oferece um canal direto de negociação entre consumidores e construtores, com condições especiais para imóveis prontos em estoque e em lançamento, em diversas regiões da Grande BH.

Todos os produtos em negociação podem ser visualizados neste portal, desenvolvido pela agência digital mineira PlanB.

A campanha de divulgação conta com investimento de R$ 10 milhões e peças para TV, rádio, jornal, mídia online e redes sociais.

Ficha Técnica:

Planejamento: Eduardo Rezende e Silvio Lachtermacher

Direção de Criação: Marcelo Santos e Ângelo Martins

Criação: Ana Petruccio, Edberto Dutra, Danielle Pascoalina, Marcelo Santos, Silvio Lachtermacher, Celso “Jesus” Lehnemann, Robson Ebaid

Finalização: Luciano “Juruna” Conceição e Taminha.

RTVC e Art Buyer: Ramon Oliveira

Mídia: Myrna Louro, Tiago Oliveira, Tainara Neves

Atendimento: Karen Rossetto, Verônica Durães, Isabella Jourdan, Eduardo Rezende

Aprovação: Comitê Boa Hora BH

Construtoras: Canopus, Conartes, Concreto, Direcional, Epo, Katz, Masb, MRV, NeoCasa, Novolar, Patrimar, PHV, Precon, RKM, Sancruza, Somattos, Terrazzas, Tetum e Valadares Gontijo.

Veículos: Grupo Band - TV Band, Rádio Band News, Jornal Metro e TV Minuto. Diários Associados - Jornal Estado de Minas, Lugar Certo, Jornal Aqui e TV Alterosa. Rádio Itatiaia.

Produtora de Vídeo: A Criatura

Produtora de Áudio: Pardal

Produção 3D e Manipulação: Pedro Portugal e Celso “Jesus” Lehnemann

Planejamento e Desenvolvimento Online: PlanB

Agência: – –

Anunciante: Boa Hora BH

Perceptiva apresenta Boa Hora BH

/