arrow_backVoltar

Pérolas do ENEM e astronauta em campanha da TUDO para São Judas

Agência: – –

15.10.15

A Universidade São Judas Tadeu (USJT) destaca o vestibular 2016 em campanha criada pela Agência Tudo, que apresenta o conceito “Quem não sabe inventa. Quem sabe faz São Judas”.

"As campanhas das universidades têm dois discursos em extremos opostos. Ou se apropriam do discurso elitista ou do acesso financeiro. No nosso segundo trabalho para a São Judas, estamos apostando num modelo equilibrado, que fala de qualidade democrática", declara Cleber Paradela, sócio e head de estratégia da agência.

A comunicação conta com filme que mostra um astronauta em órbita recebendo dicas de dois jovens que trabalham na base de uma agência espacial, um deles, formado pela São Judas.

As peças gráficas apropriam-se de exemplos muito disseminados pelos jovens nas redes sociais: as chamadas "Pérolas do ENEM".

Peças para mobiliário urbano, painéis de metrô, ações no ambiente digital e spot para rádio completam a campanha.

Ficha Técnica:

Anunciante: Universidade São Judas Tadeu
Título: Quem sabe faz São Judas
Produto: Vestibular 2016
Diretor de Criação: Rodolfo Barreto
Criação: Chico Lucas, Cristiano Franco, Thiago Oliveira
Art Buyer: Vitoria Hoffmann
RTVC: Cicy Freitas e Jader Gudin
Ilustrador: Cadu Blanco
Atendimento: Andrea Souza, Carolina Amarante, Michelle Costa
Planejamento: Cleber Paradela e Miguel Bacelar
Mídia: Lucia Cucci e Alyne Bacelar
Digital: Mariana Cantarelli, Felipe Xavier
Aprovação: Luciano Cacace e Marília Queiroz
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Guga Sander
Direção de Fotografia: Rhebling Junior
Montagem: Tiago Ferracini
Finalização: Sentimental Filme
Produtora Som: Comando S Áudio
Maestro / Produtor: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso

Agência: – –

Anunciante: Universidade São Judas

Pérolas do ENEM e astronauta em campanha da TUDO para São Judas

/