Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Pharrell Williams ressalta a importância da individualidade no mais recente filme da Adidas para a sua linha Supercolor.
O comercial mostra cenas do músico no trabalho, incentivando o público a não copiá-lo ou tomar suas decisões de vida com base no que ele faz: "Don't decide your style based on my style or anyone else's....what makes us all individuals is that we can choose for ourselves."
O filme promove o lançamento do Adidas Originals Superstar Supercolor Pack by Pharrell Williams. O consumidor poderá escolher entre 50 cores.
Ironicamente, o comercial foi lançado logo depois que a justiça norte-americana considerou que a música "Blurred Lines", de Williams, é um plágio de "Got to give it up", de Marvin Gaye.
Com Creativity.
Agência: – –
Anunciante: Adidas