Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Price on the Jersey BRONZE (PROMO & ACTIVATION / CANNES 2017)
Agência: DM9DDB
Nas duas últimas rodadas do Campeonato Baiano, os jogadores do Fluminense de Feira entraram em campo com as camisas diferentes do usual. A rede de varejo Walmart uniu as duas paixões dos brasileiros: o futebol e o preço baixo em uma ação chamada “Preços na Camisa”.
“O Walmart tem o compromisso de estar do lado dos consumidores oferecendo Preço Baixo Todo Dia. Com esta iniciativa, aliamos nossa missão de economia com um momento valorizado pelos brasileiros, de assistir futebol. Com esta ação, criamos ainda uma nova mídia, totalmente alinhada ao público”, explica André Svartman, diretor geral de Marketing do Walmart Brasil.
O time parceiro, que está em terceiro lugar no Campeonato Baiano, teve os números das camisas dos jogadores transformados em preços de produtos vendidos no Hiper Bompreço, marca da rede Walmart, criando um tablóide humano durante os 90 minutos de jogo.
A ação aconteceu no dia 2 de abril, no jogo contra o Bahia x Feira de Santana e no dia 5 de abril, contra o Vitória, em Salvador.
“Para um time que está em terceiro lugar do Campeonato Baiano, participar de uma ação como essa é uma grande oportunidade. Escolhemos ter um parceiro por partida e está dando certo. Esta ação deu uma grande visibilidade e nos ajuda a nos manter firmes em nossos projetos", afirma o diretor de Marketing do Fluminese de Feira, Xiko Melo.
Como forma de ampliar e passar a mensagem da ação aos ouvintes, os narradores dos jogos das rádios locais falaram o número da camisa dos jogadores com os preços e citaram que onde tem preço baixo mesmo é no Hiper Bom Preço, do Walmart.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: DM9DDB
TÍTULO: Price on the Jersey
CLIENTE: Walmart
VP DE CRIAÇÃO: Aricio Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Paulo Coelho
DIRETORES DE CRIAÇÃO: João Mosterio, Adriano Alarcon, Carlos Schleder
DIRETORES DE ARTE: Luiz Ramón, Matheus Rosa, Felipe Gregório
REDATOR: Felipe Choi
RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini
ATENDIMENTO: Marcelo Passos, Ricadro Polmon, Bruno Zambotti, Giulia Sonnenfeld
MIDIA: Jefferson Sales , Larissa Deliberai
APROVAÇÃO TIME DE FUTEBOL: Xico Melo, Verena Kirchhoff
APROVAÇÃO CLIENTE: Andre Svartman, Arnaldo Camorim
PRODUTORA: Academia de Filmes
DIRETOR: Thiago Prestes
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paulo Roberto Schmidt
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Tais Caetano
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Russo Loyola
COORDENAÇÃO DE POS: Francisco Ruiz
MONTADOR: Matheus Basilio Costa
PÓS-PRODUÇÃO: Matheus Basilio Costa
PRODUTORA SOM: Jamute
DIRETOR DE GRAVAÇÃO: James Pinto e Thiago Lester
COMPOSITOR TRILHA: James Pinto e Eliezer Borges
DESENHISTA DE SOM: Otavio Bertolo
EDITOR DE SOM: Sanjai Cardoso
MIXADOR DE SOM: Cristiano Scherer
ATENDIMENTO: Sabrina Geraissate
Agência: DM9DDB
Anunciante: Walmart