arrow_backVoltar

Primeiros Passos (CANNES 2017)

Agência: Agência3

16.06.17

O ano de 2016 foi um dos piores da história para a economia brasileira. Em tempos assim, as pessoas priorizam o agora. Mas o Santander havia acabado de lançar um produto especialmente desenvolvido para planejar o futuro de crianças. Um produto que vai dar resultados daqui a 20 ou 30 anos. E, como poupar já não é um hábito nacional, lançar esse produto virou um desafio ainda mais difícil.

Foi desenvolvida uma nova maneira de vender planos de previdência, por meio de uma perspectiva emocional. Agência e anunciante convidaram os clientes a gravar uma mensagem para suas crianças e se comprometeram a guardá-las até que eles tenham idade para retirá-las junto com o benefício.

Para promover o serviço, foram exibidas três histórias nas mídias sociais.

Ficha Técnica:

Título: Santander Primeiros Passos
Agência: Agencia 3 Comunicação Integrada Ltda
Produto: Santander Prev. Primeiros Passos
Peça: Primeiros Passos
VP de Criação: Paulo Castro
Planejamento: Alexis Panno, Filipi Meireles e Lucas Pratas
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Direção de Criação: Paulo Castro e Fabio Onofre
Redação: Humberto Nogueira, Felipe Gaucho, Thiago Moreno e Frederico Teixeira
Direção de Arte: Marcelo de Holanda
Ux Design: Diogo Ribeiro
Supervisão de Criação: Jose Luis Vaz
Assistente de Arte: Lucas Afonso
Ilustração: Thiago Bach
Planejamento: Fernanda Mota
Diretora de Operações: Ana Denaro
Produção de RTVC: Fernanda Pinheiro
Produtora de Filme: Damasco Filmes
Produtora de Áudio: Super Sônica
Direção do Comercial: João Wainer
Mídia: Tiago Pinheiro, Kauyza Thees, Marjorie Novas e Luiz Buarque
Atendimento: Gabriel Kuhlmann, Cristina Viana, Isabelle De Paula, Alana Mello, Jéssica Lima
Aprovação: Anderson Spada, Lucia Villalba

Agência: Agência3

Anunciante: Santander

Primeiros Passos (CANNES 2017)

/