Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por conta da pandemia de coronavírus, em que a recomendação é ficar em casa, a portuguesa Mola, braço de animação da Show Off, explica "como fazer um filme publicitário em tempos de quarentena", em criação da Coming Soon, de Lisboa.
No filme "Quarentena", a Mola propõe que os anunciantes recorram à animação, cuja produção pode ser gerenciada de maneira remota.
Na ficha técnica está o brasileiro Marcelo Lourenço, sócio e criativo da agência ao lado de Pedro Bexiga.
Ficha Técnica:
Client: MOLA
Agency: Coming Soon
Creative Team: Marcelo Lourenco
Creative Team: Pedro Bexiga
Director: Alexandre Montenegro
Post Production: Mola Posta
Editor: Bruno Moreira
Motion Graphics: Rafa Pinheiro
Motion Graphics: Rui Rocha
Motion Graphics: Pedro Gartner
Post Production Supervisor: Joana Ribeiro
Anunciante: Mola