arrow_backVoltar

Repense o Óbvio – RecargaPay

30.08.24

O super app de pagamentos RecargaPay apresenta videocase da campanha de rebranding da companhia, "Repense o Óbvio" (assista aqui).

O conteúdo procura captar a reação do público em relação às peças para mídia out of home (OOH) da marca, exibidas em São Paulo neste mês.

O material, instalado próximo a bancos e instituições financeiras, destacou produtos e serviços do mercado que são fontes comuns de reclamação entre os consumidores, como a falta de cashback, altas taxas para pagamentos de Pix no cartão, baixo rendimento em carteira, entre outros.

A proposta foi posicionar o aplicativo como a opção para "obter as melhores vantagens".

A campanha contará com desdobramentos ao longo deste.

Ficha Técnica:

Creative Head: Aldo Fabrini
Direção de arte: Mateus Yanikian, Carolina Capitani
Copy Lead: Willian Santaella
Copy: Leticia Abreu
Creative lead: Isabelli Vasco
Content strategy: Thais Tejeda
Creative operations: Flávia Grunwald
Motion: Romulo Ghissardi

Ignacio Bugarin: VP of Performance Marketing
Aline Mendes: Marketing Operations Manager
Marcelo Pereira: Social Ads Specialist
Jesica Abrego: Performance Marketing Specialist

Anunciante: RecargaPay

Repense o Óbvio – RecargaPay

/