Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O super app de pagamentos RecargaPay apresenta videocase da campanha de rebranding da companhia, "Repense o Óbvio" (assista aqui).
O conteúdo procura captar a reação do público em relação às peças para mídia out of home (OOH) da marca, exibidas em São Paulo neste mês.
O material, instalado próximo a bancos e instituições financeiras, destacou produtos e serviços do mercado que são fontes comuns de reclamação entre os consumidores, como a falta de cashback, altas taxas para pagamentos de Pix no cartão, baixo rendimento em carteira, entre outros.
A proposta foi posicionar o aplicativo como a opção para "obter as melhores vantagens".
A campanha contará com desdobramentos ao longo deste.
Ficha Técnica:
Creative Head: Aldo Fabrini
Direção de arte: Mateus Yanikian, Carolina Capitani
Copy Lead: Willian Santaella
Copy: Leticia Abreu
Creative lead: Isabelli Vasco
Content strategy: Thais Tejeda
Creative operations: Flávia Grunwald
Motion: Romulo Ghissardi
Ignacio Bugarin: VP of Performance Marketing
Aline Mendes: Marketing Operations Manager
Marcelo Pereira: Social Ads Specialist
Jesica Abrego: Performance Marketing Specialist
Anunciante: RecargaPay