Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Havas e o SBP convidam o público a entrar para a torcida brasileira contra o Zika, em campanha de oportunidade, exibida em jornais e no Facebook da marca de inseticida (aqui).
A peça mostra uma mão com luva de goleiro segurando o SBP e a frase “todo dia é dia de torcer contra o Zika”.
Hope Solo, goleira do time olímpico dos EUA, foi alvo de gritos da torcida brasileira durante os jogos. A galera provocava a atleta gritando “Zika” quando ela pegava na bola. Antes de chegar ao Rio, Hope postou em suas redes sociais uma foto com um kit de proteção contra o Zika vírus.
A agência aproveitou a oportunidade e resolveu chamar à atenção para a prevenção da proliferação do mosquito.
A campanha é parte do movimento "Palmas pelo Brasil", iniciado em abril pelo SBP e baseado em três passos para fazer a diferença: eliminar água parada, passar inseticida e usar repelente.
Ficha Técnica:
Título: SBP na Torcida contra o Zika
Agência: HavasWorldwide Brasil
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: SBP
Criação: Erh Ray, Felipe Perles e Alexandre Freire
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Dir. Executivo de Criação: Marcelo Torma
Diretores de Criação: Alexandre Ravagnani e Akira Tateyama
Atendimento: Daniela Keller, Nathalie Baló e Rebecca Kelch
Planejamento: Renata Bokel, Utymo Oliveira e Thiago Lia
Mídia: Silvio Calissi Felipe Sobrinho e Camila Araújo
Produção: Gilmar Souza
RTV: Elisabeth Cristina
Aprovação no cliente: Thiago Icassati, Loic Le Lann e Lucia Albuquerque
Data da primeira inserção: 13/8
Agência: – –
Anunciante: SBP