Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
‘Se o negócio está preto, é porque está bom’ – Moringa / Sebrae
Para destacar a importância do empreendedorismo negro, o Sebrae apresenta campanha que pretende ressignificar a expressão "o negócio está preto", associada a algo ruim?.
Criada apenas por colaboradores negros da agência Moringa, a comunicação tem o objetivo de dar um novo sentido ao termo, destacando que “Se o negócio está preto, está fazendo a diferença”.
Com foco nas redes sociais, a comunicação se desdobrará em ações de "influenciadores" negros, como Nina Silva, Jacira Doce, Hisan Silva e Maurício Bahia, e destacará histórias reais de empresários negros, conversas sobre afroempreendedorismo, a criação do "Território Afroempreendedor", além de conteúdos de apoio.
Ficha Técnica:
Cliente: SEBRAE
Produto: institucional
Agência: Moringa
Título: Se o negócio está preto, é porque está bom
CEO: Rianni Bertoldo
Atendimento: Rosa Cordeiro, Manoela Nodari e Manuela Rocha
Estratégia: Marcela Morais, Caio Ribeiro, Cristiane Seabra e Zuleide Xavier e Gabriel Garcia
Diretor de Criação: Fabrício Batista Criação: Heitor Perpétuo, Emanuel Oliveira e Bianca Alves
Conteúdo: Camila Carrano, Mariana Rodrigues Veloso, Susi Morais e Sindy Souza
Mídia: Patrick Martins
Gestão de Projetos: Diogo Moreira, Priscila Gonçalves e Samantha Brandão
RTV: Samantha Brandão
Aprovação Cliente: Larissa Meira, Ana Carolina Gonçalves e Henrique Nabuco
Anunciante: Sebrae