Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca de preservativos Prudence, da DKT International, investe mais de R$ 10 milhões na campanha "Põe Prudence e só vai", criada pela W+E.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), produzido pela Arizona, é inspirado em videoclipes e procura retratar casais e trisais, em diversas configurações.
Além do meio TV e internet, a comunicação é composta por peças para rádio e mais de 200 mil pontos de venda.
"Nessa construção conjunta com a W+E e a DKT definimos que era preciso representar a maior diversidade possível dentro dos espectros de raça, orientação sexual e de gênero. Tem intensidade, sutileza e elegância em equilíbrio em cada cena", defende Thiago Eva, diretor de cena do filme.
Ficha Técnica:
Agência: W+E
Cliente: DKT
Produto: Prudence
Título: Só vai
Formato: Filme | Foto
Mídias: Todas as mídias e meios eletrônicos, impressos e digitais
Período: 12 meses
Território: Nacional
Diretor de Criação: Rafael Carrieri
Criação: Eduardo Borges e Rafael Carrieri
Atendimento: Nathalia Holanda
Mídia: Sandra Vaiano
Aprovação Cliente: Fabio Tramontano, Sabrina Loiola, Silvia Ralha, Sabrina Baleeiro e Bárbara Rocha
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Eva
Assistente de Direção: Debora Yazbek - Deco
Direção de Fotografia: João Carneiro Junior
Produção Executiva: Alê Lepiani
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Pós-produção: Arizona
Montagem e Finalização: Daniel Sampaio e Serginho Jacobina
Pós-produção: Arizona
Produtora de áudio: Alma 11 11 Áudio
Direção Musical: Diego Raso
Produtor: Jo Borges
Atendimento/ Produção executiva: Carla Bräuninger
Locutora: Anaadi
1ª veiculação TV: 01/06/2022
1ª veiculação digital: 15/05/2022
Anunciante: Prudence