arrow_backVoltar

#somosmaisque16porcento (CANNES 2017)

Agência: FCB Brasil

02.06.17

As 84% das ruas que homenageiam pessoas ilustres na cidade nomeiam homens, segundo dados da pesquisa da ProScore.

Com estes dados em mãos, o jornal O Estado de S. Paulo lançou a campanha #somosmaisque16porcento. A ação, criada pela FCB Brasil teve início na data de aniversário de São Paulo (25/01).

A votação e as indicações foram feitas no site estadao.com.br/16porcento onde qualquer pessoa pôde indicar e votar em grandes mulheres que merecem ter seus nomes nas ruas da cidade.

No Dia Internacional da Mulher (08/03) fomos até a Câmara dos Vereadores entregar o primeiro banco de dados com os nomes das mulheres que foram votadas para serem indicadas a receberem homenagens nos espaços urbanos da cidade.

Agência: FCB Brasil

Anunciante: Estadão

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação Joanna Monteiro

Diretor executivo de criação Fábio Simões

Diretor de Arte Juliana Utsch e Lucas Succi

Redação Marilu Rodrigues, Lucas Saicali

Atendimento Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna, Henrique Neto e Elaine Santos

Webproducer Márcio Bueno e Victor Odo

Mídia Fábio Freitas e Cristina Omura

Aprovado por Flávio Pestana, Marcelo Moraes, Marcela Dalla e Luis Fernando Bovo

#somosmaisque16porcento (CANNES 2017)

/