Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Innova AATB desenvolveu um projeto de rebranding para o Roldão Atacadista, trazendo um novo posicionamento para o anunciante.
Agência e anunciante definiram a essência e os pilares para redesenhar a marca, que busca representar o conceito: "Sonhe Grande. Vamos juntos.".
Também foi criado um filme-manifesto (assista abaixo) para promover o novo posicionamento.
A varejista adotou ainda uma nova comunicação visual, incluindo uniforme, frota, material de papelaria, além de uma nova arquitetura de loja.
A agência também desenvolveu a base para o futuro e-commerce da rede atacadista, além de uma campanha focada no meio digital que apresenta as mudanças.
Ficha Técnica:
Título: RE-BRANDING ATACADISTA ROLDÃO
Atendimento: Flávia Reis, Lucas Engel
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Diogo Oliveira, Rafael Bruno, João Vereza
Arquiteto: André Interlandi
Designer: Daniel Okoda
Aprovação Cliente: Ricardo Roldão
Anunciante: Roldão Atacadista