Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A corretora de investimentos Warren lança campanha criada pela Always Soul, agência especializada em comunicação always on do grupo Tech and Soul.
O projeto se inspirou na trend de construção de imagens digitais pelo Midjourney para usar palavras-chave dos filmes da campanha do anunciante, gerando imagens de estética fantástica.
A Warren convidou "influencers" como Felipe Titto, Bea Pozzebon, Luscas e Pedrão para indicar quais os seus sonhos e, a partir da narrativa, criar imagens personalizadas, convidando o público a também indicar suas metas e objetivos.
Depois das postagens nas redes sociais no último domingo (28), a marca e a Always Soul montaram um War Room para monitorar as mensagens e gerar, em tempo real, uma série de novas imagens com base nos maiores sonhos de quem quer investir no futuro – acompanhadas da hashtag #SonhosCompartilhados.
Anunciante: Warren