Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Stone e Globo apresentam TON, em campanha criada pela Greenz
A Stone Co. lança a fintech de serviços financeiros TON, empresa criada em parceria com o Grupo Globo, com foco em microempreendedores e profissionais autônomos.
Para divulgar a novidade, a campanha criada pela Greenz é baseada no mote “Se liga no Ton” e é composta por filme de três minutos (assista abaixo), peças para mídia out of home e estratégia digital.
O comercial tem como protagonista o autônomo Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante, artista carioca que ficou conhecido nas redes sociais por ganhar a vida criando rimas nos trens do Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Anunciante: PDCA
Agência: Greenz
Direção de criação: PH Gomes
Redator: PH Gomes
Direção de arte: Tiago Valadão e Ricardo Ribeiro
Atendimento: Fábio Meneghati e Wagner Megale
Mídia: Rodrigo Bolta, Kamyla Santana, Elisete Casares e Shiro
BI: Thiago Neves
DV: Alexandre Tempel
Trilha: Comando S Áudio
Produtora: Untitled
Diretora de Cena: Carol Markowicz
Produção Executiva: Karin Nantes
Atendimento: Dani Makauskas
Coordenação de produção: Camila Gouveia
Assistente de produção: Mariane Oliveira
1o Ass. de Direção: Renata Racy
Diretor de Arte: Vicente Saldanha
Diretor de Fotografia: J P Garcia
Montador: Francisco Antunes
Coord. Pós / Finalizador: Mauro Linberger / Gabriel Barbosa
Pós Produção: Warriors
Anunciante: TON