arrow_backVoltar

Taco Bell convida a fugir da rotina no café da manhã

Agência: – –

24.03.15

A rede de fast food Taco Bell está incentivando o público a sair da sua rotina no café da manhã, com uma campanha criada pela Deutsch LA.

O curta de três minutos "Routine Republic", em um estilo inspirado em longas como "Jogos Vorazes" ou "Insurgente", mostra um rapaz e uma mulher que escapam de uma escura sociedade conformista, onde as pessoas fazem fila todos os dias para tomar o mesmo café da manhã com sanduíches redondos.

Eles fogem para encontrar um mundo mais vibrante, onde as pessoas desfrutam de coisas como o A.M. Crunchwrap, sanduíche hexagonal do Taco Bell.

A campanha também inclui peças para mídia impressa no estilo gráfico de cartazes clássicos da propaganda comunista, peças para internet e para as mídias sociais.

Ficha Técnica:

Agency: Deutsch - L.A.
Client: Taco Bell
Executive Creative Director: Brett Craig
VP/Group Creative Director: Tom Pettus
Director: Michael Spiccia

Agência: – –

Anunciante: Taco Bell

Taco Bell convida a fugir da rotina no café da manhã

/