Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: WMcCann
No Dia Internacional da Mulher, L’Oréal Paris apresenta um time de porta-vozes diverso, de mulheres com histórias diferentes, em campanha criada pela WMccann.
A comunicação conta com as veteranas da marca Taís Araújo, Grazi Massafera, Raissa Santana, Paola Antonini e Luisa Sonza e as "influenciadoras" Vee Castro e Mayara Russi, junto com a jornalista Fernanda Gentil.
O filme (assista abaixo) procura reforçar o poder das mulheres, a quebra de padrões e a sororidade, além de enfatizar a assinatura "Toda Mulher Vale Muito".
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia da Mulher 2019
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Sabrina Villar, Marcelle Anjos e Kissyla Clarkson
VP Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss e Mariana Valmoré
Atendimento: Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Paula Mello e Rodrigo Ribeiro
VP de Mídia: André França
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Vivian Lima, Pedro Lima, Yasmyn Guimarães.
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Juliana Lutterbach, Mariana Veronez e Ana Borges
Direção: João Macfarland
Edição e Pos-Produção: Studio Great
Editor: Yuri Porto
Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo e Felipe Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Bianca Pi, Ana Carolina Jacome, Luisa Rody e Jaya Rodrigues
Agência: WMcCann
Anunciante: L'Oreal