Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola realizaram a ação "Esse Feriado é Meu" (assista ao vídeo abaixo), idealizada pela Bullet.
Em setembro, a agência e as marcas selecionaram dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas depois da compra de uma pack especial TAM e Coca-Cola, em um ponto de venda de São Paulo.
O filme explica como tudo aconteceu para os consumidores Danilo Amatea e Vanessa Assalim - desde o momento em que eles são selecionados até o embarque.
Quando eles passaram pelo caixa com a pack TAM e Coca-Cola, o sistema de som do supermercado fez um anúncio como se fosse o de um aeroporto, dizendo que os clientes poderiam fazer uma viagem. Em seguida, foram apresentados os destinos possíveis.
"A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo mundo", comenta Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da TAM.
Ficha Técnica:
Anunciante: TAM e Coca-Cola
Agência: Bullet
Produtora: Trator
Ação: Esse Feriado É Meu!
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Eduardo Reis e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches
Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Mayara Achida e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Renata Montorro, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Cesar Coutinho e Lilian Yonamine
Aprovação cliente: Yara Rodrigues, Paloma Covre, Clara Cuminato, Emília Malina e Fernando Nieto
Agência: – –
Anunciante: TAM e Coca-Cola