arrow_backVoltar

The Taste of Reencounter – Ogilvy México, Media.Monks / Cerveza Victoria

03.11.21

A Cerveza Victoria apresenta a campanha “The Taste of Reencounter”, criado pela Ogilvy México.

O filme (assista abaixo), produzido pela Media.Monks, foi escrito e construído a partir de comentários captados nas redes sociais de Cerveza Victoria que, ao longo dos anos, foram escritos por pessoas que quiseram homenagear seus parentes que não estão mais aqui.

A comunicação é um convite para que as pessoas reconectem com pessoas queridas, por meio das tradições do Día de Muertos.

"Na Cerveza Victoria, ano após ano, nos concentramos em valorizar esta importante festa para os mexicanos, com o objetivo de que eles encontrem esperança nesta data e brindem a memória de seus entes queridos com Victoria. Somos uma marca comprometida com a cultura mexicana e sempre o teremos buscamos mostrar as tradições do nosso país para o mundo", comenta Martín Raygoza, diretor da Cerveza Victoria do Grupo Modelo.

A marca também lançou a “Victoria Cempasúchil”, cerveja com extrato dessa flor ancestral que veste tradicionalmente as casas dos mexicanos todos os anos com pétalas douradas. A embalagem da edição especial, em lata, foi desenhada pelo ilustrador mexicano Revost.

"Com o esforço de comunicação, tornamos visível um dos grandes valores que temos: o contato com os nossos entes queridos", comenta Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy México & Latam.

"Todos os anos, a Cerveza Victoria celebra o Dia dos Mortos utilizando tradições e reinterpretando-as de uma nova perspectiva: mitologia, laços familiares e o poder da poesia. O filme deste ano trata do reencontro entre os vivos e os mortos, através do sabor único desta inovação de produto", pontua Mauricio Gaya, diretor de criação da Media.Monks.

Ficha Técnica:

CEO OGILVY MEXICO & MIAMI: VERÓNICA HERNÁNDEZ

CHIEF CREATIVE OFFICER LATAM: JESSICA APELLANIZ

CHIEF CREATIVE OFFICER: DIEGO RODRÍGUEZ

COO: FABIOLA ALVES

REGIONALS BRANDS DIRECTOR: YUNE ARANGUREN, MARTÍN RAYGOZA

BRAND MANAGER: SAMANTHA HERRERA

REGIONAL BRANDS COORD: JESSICA FLORES, DANIEL CISNEROS

CREATIVE DIRECTORS: KEVIN MURCIA, JAVIER MELO

ACCOUNT BUSINESS LEADER: MARÍA DEL PILAR TROCONIS

ACCOUNT SUPERVISOR: NURI BRISEÑO

ACCOUNT EXECUTIVE: ALFREDO SALMERÓN, PAOLA ROMERO

PROJECT MANAGER: MONTSERRAT TORRES

PLANNING DIRECTOR: MITCHELLE QUINTANILLA

PLANNER SENIOR: ITZEL ELORZA

PRODUCTORA: ROSA ELENA ARIZMENDI, SILVIA GÓMEZ

ART DIRECTOR: JONATHAN APARICIO, ISMAEL MORA

COPYWRITER: JÁCOME GONZÁLEZ

CONTENT MANAGER: BELEM RODRÍGUEZ

CONTENT: PILY GALINDO, GERARDO MONTOYA

LIQUID ART: ENRIQUE CORRAL, JAVIER MERCADO, PAULINA GUZMÁN

GRAPHIC DESIGNER: BRENDA TAPIA

PRODUCTION COMPANY: MEDIA.MONKS - FILM.MONKS

DIRECTOR: SALOMON LIGHTELM

CINEMATOGRAPHER: DIEGO GARCIA

HEAD OF FILM CRAFT & TALENT: MAARTEN SUNDERMAN

DIRECTOR TABLE TOP: RODRIGO BONILLA

CINEMATOGRAPHER TABLE TOP: PABLO MERCADO

EXECUTIVE PRODUCER: ADRIAN PASTRANA

EXECUTIVE PRODUCER: OCTAVIO GORTAZAR

LINE PRODUCER: YASSER ELUANI

AD: RODRIGO URBANO

ART DIRECTOR: GUSTAVO BOSQUE

2ND AD: ARTURO GARCIA

PRODUCTION DESIGNER: LUINO & MARINA COVAG

STYLING & WARDROBE: LORENA LEDEZMA

MAKEUP: CHELEA OLEA

SCOUTER: VICTOR NAVA

HEAD OF ADV: JOEL HERNANDEZ

FILM EDITOR: GERARDO TÉLLEZ

COLORIST: MIKEY PEHANICH

COLORISTS: ESTEBAN ROBLES & DIEGO FLORES

MUSIC COMPOSERS: PIM VAN DEN HEUVEL & GABRIEL BARREDO

MIX AND SOUND DESIGN: VINCENT JACOBS & YOURICK COSTER

SOUND MANAGER: AGNES KES

PHOTOGRAPHER: DIEGO FLORES

CREATIVE DIRECTOR: MAURICIO GAYA

FILM DIRECTOR DIGITAL UNIT: ROBIN LEE

POST PRODUCTION MANAGER: MARLOES DE RIJKE

FLAME ARTIST AND POST: ROBERT VAN SPANJE

EDITORS & MOTION: JAVIER HERRERA/RICARDO AYALA/ ABRAHAM BUSTAMANTE SOTO & JAAZIEL VÉLEZ

MANAGING DIRECTOR: SERGIO ESCAMILLA

Anunciante: Cerveza Victoria

The Taste of Reencounter – Ogilvy México, Media.Monks / Cerveza Victoria

/