Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A WMcCann e a CuboCC assinam campanha digital da TIM, com foco em oferta para o segmento pré-pago.
O filme apresenta o personagem animado Super Chip, dublado pelo ator Marcos Veras, e destaca os benefícios da oferta TIM Pré 500.
Para criar os movimentos do Super Chip, foi utilizada tecnologia de mapeamento de expressões faciais.
Ficha Técnica:
Agência: CuboCC + WMcCann
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Super Chip
Direção de Criação: Mauro Ramalho
Concept: Marcelo Pollara
Head of Art: Daniel Coronel
Head of Copy: Luis Baselli
Copywriter: Danilo Romeiro
Design: André Vieira, Raphael Santos
Diretor de Estratégia: Eduardo Sumi
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Bruno Lopes
Atendimento: Paula Fernandes, Bianca Costa, Luciana Mielke
Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Juliana Pimenta e Marianna Garcia
Produtoras: Santa Transmedia, Mono
Locutor: Marcos Veras
Ilustrador: André Holzmeister
Projetos: Karina Rios, Rodrigo Strada, Joao Koeler, Erika Penna Firme Casal
Growth Hacker: David Coelho, Brenda Carolina, Nathalia Tibaes
BI: Aline Freitas e Tuka Rossatti
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso.
Agência: – –
Anunciante: TIM