arrow_backVoltar

TIM apresenta Super Chip

Agência: – –

31.05.16

WMcCann e a CuboCC assinam campanha digital da TIM, com foco em oferta para o segmento pré-pago.

O filme apresenta o personagem animado Super Chip, dublado pelo ator Marcos Veras, e destaca os benefícios da oferta TIM Pré 500.

Para criar os movimentos do Super Chip, foi utilizada tecnologia de mapeamento de expressões faciais.

Ficha Técnica:

Agência: CuboCC + WMcCann

Cliente: TIM

Produto: TIM Pré

Nome da campanha: Super Chip

Direção de Criação: Mauro Ramalho

Concept: Marcelo Pollara

Head of Art: Daniel Coronel

Head of Copy: Luis Baselli

Copywriter: Danilo Romeiro

Design: André Vieira, Raphael Santos

Diretor de Estratégia: Eduardo Sumi

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Bruno Lopes

Atendimento: Paula Fernandes, Bianca Costa, Luciana Mielke

Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Juliana Pimenta e Marianna Garcia

Produtoras: Santa Transmedia, Mono

Locutor: Marcos Veras

Ilustrador: André Holzmeister

Projetos: Karina Rios, Rodrigo Strada, Joao Koeler, Erika Penna Firme Casal

Growth Hacker: David Coelho, Brenda Carolina, Nathalia Tibaes

BI: Aline Freitas e Tuka Rossatti

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso.

Agência: – –

Anunciante: TIM

TIM apresenta Super Chip

/