arrow_backVoltar

TIM e R/GA focam no público jovem

Agência: – –

16.10.15

TIM beta, plataforma dedicada ao público jovem da TIM, com mecânica de game para determinar tarifa e outros benefícios para os clientes, entra em uma nova fase e, para promover este novo momento, lança a campanha #OJogoMudou, criada pela R/GA.

Agora, os usuários (chamados BETAs) poderão participar de missões, usando o aplicativo TIM beta, e ganhar pontos. Esses pontos, em conjunto com outros critérios, podem ajudar o cliente a virar BETA lab, status que dá acesso a uma oferta melhor e a "mimos", como pôsteres e calendários personalizados.

Cuidamos para que o TIM Beta mantenha sempre seu caráter inovador e experimental e o conteúdo é uma parte fundamental disso. Valorizar a expressão do nosso cliente é fortalecer todo um ecossistema de conexões com esse público jovem e potencializá-lo para além de oferta e benefícios”, argumenta Livia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Captado em cerca de 13 locações, em Porto Alegre, o filme da campanha foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia, trinca da produtora Zeppelin.

A ideia era ter cenas que refletissem ao mesmo tempo a realidade e os anseios dos jovens, em uma comunicação totalmente aderente a esse público para que os BETAs se identificassem”, comenta Carlos Fonseca, ECD da R/GA.

Ficha Técnica: 

Título: Missões

Produto: Beta

Anunciante: TIM Celular S.A.

Agência: R/GA Media Group Publicidade Ltda

VP Managing Director: Fabiano Coura

Diretores de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues

Diretor de Criação Associado: Bruno Sanchez

Criação: Bruno Sanchez e Vitor Gurgel

RTV: Rafael Messias

Motion Design: Felipe Mahalem e Tiago Souza

Atendimento: Ana Hasegawa e Milena Bolognese

Gerente de Projetos: Celso Candido e Amanda Redondo

Planejamento: Arthur Calefe

Mídia: Antonio Bicarato, Ellen Cavalcanti, Priscila Rocha e Mariana Queiroz

Experience Design: Jaqueline Mattioli

VP de Tecnologia: Edson Sueyoshi

Tecnologia: Willian Lepinski

Social: Bruna Brandão

Analytics: Hugo Nakahara e Marcelo Azevedo

Q&A: Bruna Sousa

Aprovação: Livia Marques, Patricia Diniz Barroso, Juliana Rebello, Livia Lins, Christina Soares

Produtora de Filme: Zeppelin Filmes

Direção e Produção: Magnolias

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Montagem: Fabio Canale

Coordenação de produção: Karin Nantes

Produção Executiva: Adriano Costa

Finalização: Max Laux

Colorista: Edmundo Machado

Animação: R/GA

Produtora de Som: Tdlmusic

Atendimento: Pryscilla Coelho

Produtor: Jeronimo Villarroya

Maestro: Jeronimo Villarroya

 

Agência: – –

Anunciante: TIM

TIM e R/GA focam no público jovem

/