Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A marca de esmaltes Risqué apresenta o Novo Renda, em campanha criada pela Ampfy, que usa a linguagem "Tiny World".
Os filmes (assista ao primeiro deles aqui) trazem cenários em miniatura, réplicas de situações do mundo real. Em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.
"A ideia de usar o mundo em miniatura foi perfeita, porque é uma linguagem visual que coloca a mão e as unhas no foco, como protagonistas. Além disso, o formato compacto é ideal para explorarmos no digital”, defende Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Além disso, a marca investiu em minitutoriais nos quais a "influenciadora" Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes (aqui).
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Risqué (Coty)
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidão Freitas, Adriana Aggio, Rafael Duardes e Ana Paula Esteves
Redator: Sidney Freitas
Diretora de Arte: Adriana Aggio
Assistente de Arte: Milena Kotaki e Beatriz Lima
Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa
Social Media: Paulo Bellé e Conrado Rodrigues
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Tiago Tateyama
Mídia: Silvia Visani, Carla Caramante, Natalia Motta e Thiago Duarte
Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko
Produção cenários e vídeos: Búfalos TV
Diretor de Cena e Fotografia: Guilber Hidaka
Edição: Pedro MSL
Fotografia: Rodrigo Paiva
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Mariana Martins, Victor Mata, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita.
Agência: – –
Anunciante: Risqué