Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Mulher, criança e até cachorro usam bigode na campanha criada pela carioca Perceptiva para a Direcional Engenharia, com o intuito de divulgar o Novembro Azul.
O movimento conhecido como "Movember" (mistura da palavra "moustache" e "November") teve origem na Austrália e alerta sobre a importância da prevenção, na luta contra o câncer de próstata.
A ideia da campanha da Direcional é mostrar que o cuidado com a saúde afeta toda a família.A comunicação é composta por peças para mídia impressa e digital, além de ações de endomarketing.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Perceptiva
CLIENTE: Direcional Engenharia
CAMPANHA: Novembro Azul
TÍTULO: Bigodes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Santos
CRIAÇÃO: Marcelo Santos, Álvaro Camello e Robson Ebaid
ATENDIMENTO: Maíra Lucchese e Iuri do Amaral
MÍDIA: Myrna Louro
PLANEJAMENTO: Eduardo Resende
ART BUYER: Ramon Oliveira
MANIPULAÇÃO: Jefferson Romão / Luciano Conceição
PRODUÇÃO GRÁFICA: Claudio “Bob” Nestor
APROVAÇÃO CLIENTE: Ítalo Eduardo Alves e Silva
Agência: – –
Anunciante: Direcional Engenharia